Friday, April 06, 2007

Ai que saudades dos meus amigos/ yo no creo en brujas pero que las hay las hay

Estou com muitas saudades de vcs, meus amigos queridos! Ainda bem que com a internet a gente volta e meia fica sabendo de coisinhas da tchurma por aí. Se bem que sempre tenho a sensação de que só sei de uma parte muito específica e pequena e que quando eu voltar vou descobrir varias coisas mega importantes que aconteceram e que ninguém me falou online (como alguém pintou o cabelo de verde ou entrou pra sara minha terra, hehehehe). Pensando em voces do clubinho e depois de ler o horoscopo da Ana Priscila no Blog dela pensei no seguinte:

A Ana é a leonina mais leonina-geminiana que eu conheço
o PR é o leonino mais virginiano que eu conheço
A Marina é a virginiana mais pisciana que eu conheço
A Taíssa é a canceriana mais aquariana que eu conheço
A Sílvia é a canceriana mais canceriana-pisciana que eu conheço
O Modesto é o capricorniano mais Modesto que eu conheço
A Fernanda é a Fernanda mais virginiana que eu conheço
O escorpiano é a Bárbara mais escorpiana que se conhece
A onça é a sagitariana mais libriana que eu conheço
Eu sou a pisciana menos pisciana que eu conheço

Outra coisa que me veio a cabeça foi:
sou sempre a 3a do trio. Tipo se tem um trio de amigos, eu sou o angulo agudo, no seu sentido obtuso e a hipotenusa no seu sentido equidistante. Tipo: Maíra, Najla e Luli. Maíra, Ana e Modesto. Maíra, Alice e Maria Fernanda. Não sei. Acho que seria triste e desiludida se fizesse parte de um trio amoroso (nao no sentido maridomulheramante, mas no sentido namoradonamoradonamorado). Acho que entre os catetos sempre há uma relação diferente, afinal eles se encontram num angulo reto, tem uma relaçao de afinidade especial(juntos fazem o tao necessario angulo de 90 graus), a qual sempre tenho a sensaçao de estar um pouco alheia. Talvez seja esse meu impeto e desejo de estar sempre fluidamente proxima a todos (e dessa forma talvez, proxima de nenhum). Nao é nada exageradamente sofrido ou sofrível. Foi um flash que passou pela minha cabeça enquanto estava no banho. É essa coisa, eu acho, de nao querer abrir mao de nada e tentar segurar tudo com duas. De ter medo de mergulhar numa coisa tendo que soltar as outras.

Apesar de sentir de forma totalmente diversa a minha relaçao com meus amigos e a minha relaçao com meus interesses, vejo uma semelhança comportamental, acho. Nao que eu nao me aprofunde numa amizade, imagina! Mas ao finial, nao sei, fico com essa sensaçao de equilibrio raro e estranho entre as coisas e as pessoas.

Apesar de totalmente ególatra, pergunto aos amigos o que lhes parece. É assim mesmo? Ou vossa excelentissima percepçao sobre minha pessoa recai sobre um ponto de vista absolutamente destoante deste?

Nao tomarei como ofensa nem descuido vossa omissão :)

2 comments:

may said...

Faltou dizer que:

O Pirundo é o capricorniano mais leonino-taurino que eu já vi
E que a Coelha é uma leonina muito canceriana

Coelha said...

e olha que sou uma leonina ao quadrado! é minha lua em peixes que me impede de ser uma pessoa insuportável.
:)
beijos da coelhoa (coelha+leoa)
:D
p.s.: adorei a trilha sonora do blog!