Saturday, May 05, 2007

a melhor musa é o prazo

Estou cansada de ter que inventar uma coisa nova toda hora. Como isso é cansativo! Toda semana a gente tem que fazer umas 2 ou 3 práticas pra matérias distntas. Chega um momento que a criatividade acaba. Sem contar que pra criatividade fluir bem é obrigatório um tempo de ócio, que nao tenho tido. Os intervalos entre um trabalho e outro consigo ir ao cinema e pouco mais.

Essa irritaçao em ter que inventar um trequinho que vc aperta um botao e faz nao sei o que a cada 3 por 4 já está me deixando com raiva. Acabo puxando conversa com o computador pra tentar ter uma relaçao menos profissional e exigente o tempo todo. Fico irritada com ele, me sinto casada com 2 (o Bruno e o Dell). Tem dias que a gente se irrita, tem dia que tudo é lindo, a convivencia é intensa. Eu, obviamente convivo MUITO mais com o dell do que com o Bruno e talvez por isso minha relaçao seja mais saudavel com ele que com o outro.

Agora, exatamente agora,é um deses momentos. Tenho que fazer uma pratica livre no virtools. Esse negócio de livre... Como eu sou absurdamente exigente comigo mesma, fico sofrendo pra ter uma ideia genial e fazer uma coisinha bacana. Tenho até terça feira mas amanha vai passar o filme do Tsai Ming Liang, do Apichatpong e do Zhang Ke Jia um atrás do outro e eu to louca pra ver (tá tendo um festival de cinema asiatico que termina amanha). DAí fico aqui sofrendo, batendo a cabeça contra o computador, sem começar a fazer nenhuma outra coiosa muito seria pra nao me desvirtuar do virtools, mas tb sem conseguir começar a fazer qualquer coisa interessante... Argh!

1 comment:

Anonymous said...

É fueda....