Thursday, August 16, 2007

Una noia barcelonina

*os termos que confirmam a barcelonice estao destacados

Num mesmo dia fui ao poliesportivo da Rambla nadar, depois encontrei meu orientador no laboratorio da Reactable na qual ele me disse que teria que consertar a mesa de Bjork que deu um pau nos leds. Saindo de lá fui de Bicing dar uma volta no Parque da Ciutadella. Ao chegar na linda fonte que lá está encontro-me com uma equipe de filmagem. Qual nao é minha surpresa ao identificar que sim, era a filmagem do verao: Woody Allen de maos dadas com uma menininha de 5 anos com traços orientais conversava animadamente com Penelope Cruz e Scarlet Johanson. Nao havia muita gente em volta e os pude ver de razoavelmente perto. Sorrindo me afastei pra ir encontrar minha amiga Andrea na playa de Nueva Icaria onde estivemos algum tempo. Depois seguimos para comer uma bombeta acompanhada de uma deliciosa clara no balcao do La Bombeta na Barceloneta. Tentamos entrar na Champañeria, mas estava fechando. Seguimos para a Rambla do Raval onde tomamos um par de cañas mais e depois compramos cervejas na rua com Paquis. Dormi feliz e certa de que faço totalmente parte de Barcelona.

1 comment:

Shunnrei said...

Scarlet Johanson ao vivo???
Ela é tão bonita como na telona?
:OP
Beijos e regressa logo!